IJUI NEWS - VÍDEO: Brigada Militar de Ijuí interrompe “sentença de mortes de tribunal do crime organizado”
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
rad E

VÍDEO: Brigada Militar de Ijuí interrompe “sentença de mortes de tribunal do crime organizado”

Três atiradores mandados a Ijuí para matar e roubar foram presos em ação da Brigada, na tarde desta segunda (11), no Beco do Osvaldo Aranha. Armas foram apreendidas.

Matéria Publicada em: 11/11/2019

A inteligência da Brigada Militar (BM) de Ijuí detectou plano de morte e crimes violentos que seriam praticados na cidade ou na região por forasteiros mandados ao município pelo tribunal do crime organizado”.

A inteligência uniu-se à farda em busca dos criminosos até a captura deles, na tarde desta segunda-feira (11), quando saiam do Beco do bairro Osvaldo Aranha, em tese, para o cumprimento das "sentenças determinadas pelos ‘Manos’".

Foram presos William Michael Berni de Freitas, de 23 anos,  Douglas Kneirim Flores, de 19, e João Vitor dos Reis da Silva, 19 anos, todos de Santa Maria/RS, identificados como integrantes da fação criminosa ‘os manos’, e com fichas sujas por delitos violentos contra a vida.

Na ação da Brigada Militar foram apreendidos dois revólveres, munição, touca ninja, celulares, entre outros objetos. Segundo a Brigada, outro integrante da quadrilha era aguardado na cidade para a execução dos crimes, e outro teria conseguido fugir.

Pelo menos uma pessoa estaria ‘sentenciada’ pelos bandidos, que ainda tinham nos planos assalto a empresário do ramo de supermercados, antes da fuga.

Os três foram autuados em flagrante delito e recolhidos à cadeia.

Veja no vídeo a condução dos criminosos

Imagens/Vídeo/Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

 

Brito lateral 2020