IJUI NEWS - ÁUDIO: presidente do PDT diz que “em 3 anos, médicos estarão procurando por pacientes em Ijuí”
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

ÁUDIO: presidente do PDT diz que “em 3 anos, médicos estarão procurando por pacientes em Ijuí”

Garantia foi feita por Paulo Stumm em entrevista à Rádio JM, na manhã desta sexta (29). “pacientes serão atendidos nas ruas e procurados por médicos”, disse.

Matéria Publicada em: 29/11/2019

O presidente do PDT de Ijuí, Paulo Stumm, concedeu entrevista ao radialista Adelar Amarante, da Rádio Jornal da Manhã (JM), na manhã desta sexta-feira (29).

Stumm falou de assuntos relacionados às eleições municipais do ano que vem. Garantiu que boa parte do PP seguirá caminhando com seu Partido, que ainda busca alianças com outras siglas.

Falou ainda de sua preferência pelo ex-prefeito Fioravante Ballin para a disputa da prefeitura nas eleições de 2020.

Mas, o que mais chamou a atenção dos ouvintes, que enviaram mensagens ao Ijuí News, foi a declaração/promessa do presidente do PDT de que em três anos, no município, pacientes serão atendidos nas ruas e procurados por médicos que estarão ‘ sobrando’ nos postos de saúde, conforme segue;

... em três anos nós vamos ter medicina caminhando, circulando nos bairros... crianças andando na rua, sendo atendidas por médicos... os postos de saúde terão médico esperando o paciente chegar... nós vamos chegar a este ponto Adelar [entrevistador], daqui três anos... não o paciente esperar o médico, o médico vai estar esperando o paciente”.

Ouça o áudio

 

Brito lateral 2020