IJUI NEWS - Tiroteio em residência localizada em frente à Escola Centenário, no Storch, deixa dois mortos
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Britinho lateral esq

Tiroteio em residência localizada em frente à Escola Centenário, no Storch, deixa dois mortos

Vítimas são Samir André Heinemann, 35 anos, morador do local, e Américo Santos dos Santos, 38, que havia chegado de carro, minutos antes do ataque. Revólver e entorpecente foram achados na cena dos crimes.

Matéria Publicada em: 19/02/2020

Um tiroteio, na noite dessa terça-feira, 18, deixou dois mortos, na zona Norte de Ijuí. Os crimes aconteceram no pátio de uma residência da Rua José Bonifácio, em frente à Escola Centenário, no bairro Storch.

As vítimas foram identificadas como Samir André Heinemann, de 35 anos, morador do local, e Américo Santos dos Santos, de 38, que havia chegado de carro, minutos antes do ataque. Um revólver e uma porção de entorpecente foram achados perto dos corpos, caídos ao lado da casa.

Testemunhas disseram que vários tiros foram ouvidos. Uma motocicleta teria sido vista saindo da cena dos crimes, em tese, com os atiradores.

A mãe da vítima Samir Heinemann, que reside na casa de fundos, disse que há poucos dias outro filho dela foi baleado em ataque semelhante, mas sobreviveu.

A Polícia contabiliza quatro assassinatos em Ijuí somente nessa terça, 18. Considera duplo homicídio o caso da mulher grávida morta a facadas, à tarde, no bairro São Paulo.

Assim, em menos de dois meses, o município tem sete homicídios.   

Veja imagens do local dos crimes da noite dessa terça, 18.

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD