IJUI NEWS - Casal é condenado por crimes de tráfico de drogas no Fogliatto: o homem pegou 16 anos; a mulher, 8
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Casal é condenado por crimes de tráfico de drogas no Fogliatto: o homem pegou 16 anos; a mulher, 8

Ruan Alves dos Santos e Jéssica Ribeiro Rodrigues, ambos com 24 anos de idade, foram responsabilizados criminalmente por fatos registrados em 7 de novembro de 2018.

Matéria Publicada em: 21/02/2020
Material apreendido na ação que resultou nas prisões. Fotos: Reprodução.

A justiça de Ijuí condenou um casal por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Ruan Alves dos Santos e Jéssica Ribeiro Rodrigues, ambos com 24 anos de idade, foram responsabilizados por fatos registrados em 7 de novembro de 2018, em Ijuí.

Notícia Relacionada

Casal é preso em Ijuí por crimes relacionados ao tráfico de drogas

Naquela data, inicialmente a PM deteve Ruan e um adolescente, então com 15 anos, em trânsito para entrega de entorpecentes.

O carro em que estavam, um Astra, teve seu curso interceptado por PMs, que localizaram em um dos bolsos da roupa do menor 102 gramas de cocaína. Mais 165 gramas de crack, entre os bancos dianteiros.

Na sequência, os agentes entraram na casa de Ruan, no bairro Luiz Fogliatto, onde encontraram e apreenderam uma balança de precisão, cerca de R$ 900 em dinheiro, celulares e mais entorpecentes:  151 gramas de crack, 139 gramas de cocaína e 267 gramas de maconha.

De acordo com a sentença judicial, recorrível, os réus restaram condenados da seguinte forma:

Ruan Alves dos Santos, condenado por tráfico de drogas - com a agravante do envolvimento de adolescente -, associação ao tráfico de drogas e  lavagem de dinheiro, em concurso material. A pena total de Ruan é de 16 anos de reclusão, no regime inicial fechado, sem apelo em liberdade.

Jéssica Ribeiro Rodrigues, condenada por tráfico de drogas - com a agravante do envolvimento de adolescente. A pena total de Jéssica é de 8 anos e 4 meses de reclusão, no regime inicial fechado, podendo apelar em liberdade.

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD