IJUI NEWS - Homem de 54 anos, natural de Porto Alegre, dispensado do IPI, é assassinado em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

Homem de 54 anos, natural de Porto Alegre, dispensado do IPI, é assassinado em Ijuí

Crime aconteceu na noite dessa quarta, 26, nas proximidades da Penitenciária Modulada. Vítima, que chegou a ser socorrida, foi identificada como João Batista Flores Franco.

Matéria Publicada em: 27/02/2020
Novo crime de homicídio em Ijuí.

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 26, em Ijuí. Ele foi identificado como João Batista Flores Franco, de 54 anos, natural de Porto Alegre.

O crime aconteceu nas proximidades da Penitenciária Modulada, na zona Norte da cidade, por volta das 20h30. Franco foi socorrido ao HCI, mas morreu em seguida.

Testemunhas disseram à reportagem que a vítima estava em uma casa, quando encapuzados "pedalaram" a porta e deram vários tiros de armas calibres 12 e 9mm. Em seguida, os atiradores fugiram em um carro de cor escura.

A reportagem também apurou que João Batista Flores Franco possuía passagem pelo Sistema Prisional, por condenação de roubo e receptação no município de Cachoeirinha/RS.

Também há relatos de que Franco foi morto horas  depois de deixar o Instituto Penal de Ijuí (IPI), de onde saiu dispensado por volta das 18h.

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d