IJUI NEWS - Foragido de Ijuí integrava bando que teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Cruz Alta
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Foragido de Ijuí integrava bando que teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Cruz Alta

Giovani Gabriel Torres Amaral (foragido do IPI), Maicon Antunes Gonçalves, Vitor Manoel Iop dos Santos e Andrei Padilha de Araújo, detidos pela PC em “QG” do crime, vão responder presos.

Matéria Publicada em: 06/03/2020
QG do crime estourado pela PC de Cruz Alta tinha arsenal, foragido de Ijuí, e drogas. Foto: PC/Arquivo.

A Justiça de Cruz Alta decretou a prisão preventiva de quatro homens detidos e autuados em flagrante por crimes relacionados ao tráfico de drogas, associação criminosa e porte/posse de armas.

Notícia Relacionada

Polícia Civil de Cruz Alta “explode” QG do crime. 4 presos, 5 armas, carros e drogas apreendidas

Os presos; Giovani Gabriel Torres Amaral (foragido do Instituto Penal de Ijuí - IPI - desde janeiro deste ano), Maicon Antunes Gonçalves, Vitor Manoel Iop dos Santos e Andrei Padilha de Araújo, foram flagrados pela Polícia Civil (PC) em “QG” de criminosos, no bairro Turíbio Veríssimo, na tarde dessa quarta-feira, 4.

No ‘mocó’ dos bandidos os agentes quatro veículos aprendidos – três carros (um roubado em Panambi) e uma moto -, seis armas de fogo ( duas PT, três revólveres e uma espingarda 12), farta munição, coletes à prova de balas, toucas ninja, drogas (cocaína e crack), duas balanças de precisão, além de quantia em dinheiro e celulares.

Seiko DDD