IJUI NEWS - Justiça decreta prisão preventiva de homens autuados pela PC por tráfico de drogas, em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Justiça decreta prisão preventiva de homens autuados pela PC por tráfico de drogas, em Ijuí

Jonatan Bodnar e Duan Francisco Schmitz Felden foram autuados em flagrante pela PC, depois de detidos nas proximidades da Sogi, em tese, comercializando drogas, na quarta-feira, 4.

Matéria Publicada em: 06/03/2020
Drogas e balança de precisão foram apreendidas na ação da PC. Foto: PC/Divulgação.

A Justiça de Ijuí decretou a prisão preventiva de Jonatan Bodnar, 35 anos, e Duan Francisco Schmitz Felden, 28, autuados em flagrante pela Polícia Civil (PC) por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, os dois presos teriam sido flagrados, em tese, comercializando entorpecentes nas proximidades da Sogi e do Colégio Sagrado Coração de Jesus, na tarde de quarta-feira, 4.

A PC registrou que os suspeitos, de motocicleta, estavam vendendo maconha para um usuário, o que motivou a abordagem. Com eles foram aprendidas duas porções da droga.

Depois, os agentes se deslocaram à casa de um dos detidos e apreenderam mais um tijolo de maconha, balança de precisão e celulares.

Jonatan Bodnar possui passagens policiais por furtos, segundo a Polícia, e Duan Francisco Schmitz Felden por tráfico de drogas, já tendo sido autuado em flagrante em outra oportunidade, em maio de 2017.

Brito lateral 2020