IJUI NEWS - Polícia de Panambi procura assaltantes; um está foragido de Ijuí desde a “saidinha” de fim de ano
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

Polícia de Panambi procura assaltantes; um está foragido de Ijuí desde a “saidinha” de fim de ano

Ricardo Visnieski de Senna e Lucas dos Santos Cavalari estão com preventiva decretada. São investigados por roubo de veículos em Panambi e Condor. Ricardo Senna não retornou de saidinha de fim de ano ao IPI.

Matéria Publicada em: 07/03/2020
Ricardo Visnieski de Senna e Lucas dos Santos Cavalari são procurados pela Polícia da região. Fotos: Reprodução.

O assaltante Ricardo Visnieski de Senna, de 38 anos, dado como foragido do Instituto Penal de Ijuí (IPI) por não retornar de ‘saidinha’ de fim de ano, está sendo apontado pela Polícia de Panambi como autor de roubos de veículos.

A Polícia panambiense representou e a Justiça deferiu prisão preventiva ao foragido Senna, que, agora, possui dois mandados de prisão. O primeiro é da Vara de Execuções Criminais de Ijuí pela fuga do IPI (31.dez.2019).

Segundo a Polícia, Senna e o delinquente Lucas dos Santos Cavalari, 29 anos, também com prisão preventiva decretada, executaram/participaram três roubos de veículos nos município de Panambi e Condor.

Ricardo Visnieski de Senna é natural de Porto Alegre. Ele possui condenações judiciais pelas Comarcas de Santo Ângelo (4), Santo Augusto e Lagoa Vermelha, com pena total de 42 anos de cadeia. Deve ainda 17 anos. A fuga dele foi registrada na data de 31 de dezembro de 2019, na saidinha de fim de ano.

Seiko DDD