IJUI NEWS - Vítima do segundo homicídio em 48 horas em Ijuí pode ter sido baleada por engano de criminosos
Min: 14º
Max: 21º
Parcialmente Nublado
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Vítima do segundo homicídio em 48 horas em Ijuí pode ter sido baleada por engano de criminosos

João Vitor Claudino Vieira, 19 anos, residia em Florianópolis/SC com a família e estava em Ijuí há poucos dias. Ele foi morto por um grupo armado, nos fundos do quartel do Exército, na noite desse sábado, 11.

Matéria Publicada em: 12/04/2020
João Vitor Claudino Vieira (detalhe), segunda vítima de homicídio em 48 horas no município de Ijuí. Fotos: reprodução/Arte/Ijuí News.

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite desse sábado, 11, no bairro Independência, nos fundos do Quartel do Exército, em Ijuí. Vítima é João Vitor Claudino Vieira.

É o segundo caso de homicídio a tiros em 48 horas na cidade

Homem de 28 anos é assassinado a tiro no bairro Colonial, em Ijuí

De acordo com uma testemunha, por volta das 22h30, atiradores chegaram ao local de carro e moto e balearam João Vitor. O óbito foi confirmado em seguida no HCI.

Os tiros não eram para ele... o alvo mesmo fugiu... o João Vitor morava em Florianópolis/SC com a família e estava aqui em Ijuí há pouco dias”, disse a testemunha ao Ijuí News.

Após o crime, a Brigada Militar deteve um homem e uma mulher, que podem ter ligação com a morte de João Vitor. Ele foi detido no bairro Getúlio Vargas. Ela, nas proximidades da Penitenciária.

Nessa ação da BM foram apreendidos um carro, uma moto e um revólver calibre 38, semelhante ao que foi utilizado no assassinato de João Vitor.

rad d