IJUI NEWS - Ex-jogador do São Luiz, campeão da Copa Galego/97, morre após acidente de trânsito em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Seiko eee

Ex-jogador do São Luiz, campeão da Copa Galego/97, morre após acidente de trânsito em Ijuí

Moisés Salvador dos Reis, morador do bairro Elizabeth, morreu na noite desse domingo, 26, aos 42 anos, após acidente que deixou ainda outras quatro pessoas feridas, na ERS-155.

Matéria Publicada em: 27/04/2020
carro do acidente e, no detalhe, Moisés na foto oficial de campeão da Copa Galego pelo Rubro. Fotos: Abel Oliveira/arquivo/SSp-RS e Márcio Santos.

O ex-jogador do Esporte Clube São Luiz Moisés Salvador dos Reis, morador do bairro Elizabeth, morreu na noite desse domingo, 26, aos 42 anos, após acidente de trânsito em Ijuí. Ele iniciou carreira nos juniores do Rubro, e jogou no profissional ao lado de Leandro Guerreiro, nos anos 97/98.

A colisão frontal de dois veículos que deixou cinco pessoas feridas aconteceu por volta das 20h, na ERS-155, nas proximidades do trevo com a BR-285. Moisés dos Reis era motorista de um dos carros, um Fiat/Uno, e morreu ao dar entrada no PS do HCI.

No outro veículo, um Ford/Ka, quatro pessoas feridas foram hospitalizadas. O Hospital não deu a identidade, nem o estado de saúde dos pacientes.

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020