IJUI NEWS - Após invadir residência e fazer criança de escudo, bandido é morto por PMs de Cruz Alta
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
rad E

Após invadir residência e fazer criança de escudo, bandido é morto por PMs de Cruz Alta

Claudemar Cordeiro da Costa, de 29 anos, que possuía antecedentes criminais, foi baleado ao tentar fugir de cerco policial atirando. PMs e a criança não se feriram na troca de tiros no bairro Santa Helena.

Matéria Publicada em: 07/05/2020
Claudemar Cordeiro da Costa, 29 anos, em uma de suas prisões. Foto: PC/Arquivo.

Um criminoso morreu durante confronto armado com policiais militares de Cruz Alta, no fim da tarde dessa quarta-feira, 6. Ele foi identificado como sendo Claudemar Cordeiro da Costa, de 29 anos, que possuía antecedentes criminais.

Segundo a Polícia, Costa foi morto ao reagir a tiros à abordagem de PMs, quando tentou fugir de cerco policial pelos fundos de uma residência, no bairro Santa Helena, fazendo uma criança de escudo.

A Brigada Militar informou que os PMs e a criança saíram ilesos da troca de tiros.

Claudemar Cordeiro da Costa era perseguido pelos agentes desde a manhã dessa quarta-feira, após reconhecido como integrante de grupo armado que assaltou uma residência no Centro de Cruz Alta.

Nesse crime, três bandidos agrediram idosos e roubaram dinheiro, roupas, notebook, celulares e um automóvel. Os outros dois criminosos seguem sendo procurados.

O bando chegou à residência do assalto em um Fiat/Uno, abandonado mais tarde. O carro era cadastrado como furtado em Tupanciretã.

Seiko DDD