IJUI NEWS - “Cachorro”, decano traficante de Ijuí, é flagrado traficando em prisão domiciliar devido à Covid-19
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

“Cachorro”, decano traficante de Ijuí, é flagrado traficando em prisão domiciliar devido à Covid-19

Nelson de Oliveira Paim, 62 anos, reapareceu no plantão policial na tarde desta terça, 12, ao ser flagrado pela Polícia Civil traficando em casa, onde estava desde o dia 20 de março, devido à pandemia da Covid-19.

Matéria Publicada em: 12/05/2020
Material aprendido com Nelson Paim, o Cachorro (detalhe). Fotos: JF/Arquivo Ijuí News.

O decano traficante de Ijuí Nelson de Oliveira Paim, o “Cachorro”, de 62 anos de idade, reapareceu no plantão policial da cidade, na tarde desta terça-feira, 12.

“Cachorro” foi autuado em flagrante pela Polícia Civil (PC) por tráfico de drogas e porte de arma de fogo e munição, depois de detido em casa, no bairro 15 de Novembro, onde estava em prisão domiciliar especial desde o dia 20 de março deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os agentes cumpriram mandado judicial de busca e apreensão na casa de Nelson Paim, que já era investigado por tráfico de drogas.  Lá, apreenderam uma espingarda raspada (calibre 36), munição, drogas (maconha e cocaína), dinheiro e balança de precisão.

Nelson de Oliveira Paim, o “Cachorro”, cumpre cadeia desde o ano de 1991, quando deu entrada no sistema prisional justamente pelo delito de tráfico de drogas. Na vida criminal ele possui quatro condenações judiciais pelas Comarcas de Ijuí (3) e Santa Maria (1). A condenação total chega a 45 anos de prisão; deve ainda 10 anos à Justiça.

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD