IJUI NEWS - Corpo decomposto encontrado em Eugênio de Castro será sepultado por família de idoso desaparecido
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Seiko eee

Corpo decomposto encontrado em Eugênio de Castro será sepultado por família de idoso desaparecido

Família de Lauri Schneider, 72 anos, acredita ser dele o corpo decomposto encontrado na quinta, 14. Com autorização da Justiça, o sepultamento acontecerá hoje, sábado, 16. A Polícia aguarda identificação oficial da perícia.

Matéria Publicada em: 16/05/2020
Lauri Schneider, 72 anos, desapareceu após assalto em sua residência no interior de Jóia. Foto: reprodução/Arquivo/Ijuí News.

A família de Lauri Schneider, 72 anos, acredita que o corpo decomposto encontrado em um mato na zona rural de Eugênio de Castro, na quinta-feira (14), seja do idoso, e vai sepultá-lo neste sábado, 16. A Polícia ainda aguarda por resultados de material colhido pela perícia para a identificação oficial.

Polícia encaminha a exames de identificação cadáver decomposto encontrado em Eugênio de Castro

Uma fonte policial disse que a Justiça autorizou o sepultamento do cadáver, e que um familiar o teria reconhecido.

Lauri Schneider foi raptado por criminosos que roubaram sua residência, na localidade de Carajá Grande, na zona rural do município de Jóia, no último fim de semana do mês de abril.

Polícia investiga roubo com rapto da vítima em Jóia; idoso de 72 anos segue desaparecido

De acordo com o delegado regional da 26ª DPR, Ricardo Miron, a polícia trabalha com a hipótese de roubo com arrebatamento da vítima. A tese é sustentada pelo fato de que Lauri morava sozinho, a casa foi toda revirada, e pelo sumiço de um trator, armas e utensílios pessoais da vítima. Ainda segundo a Polícia, no local foram encontradas marcas de violência.

rad d