IJUI NEWS - Acidente na ERS-155, em Santo Augusto, deixa quatro mortos: três de uma mesma família
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Acidente na ERS-155, em Santo Augusto, deixa quatro mortos: três de uma mesma família

Morreram: Dirceu Didoné, 42 anos, de Nova Ramada; Orlando Grübeler, 71, a esposa dele, Idiane, 72, e a netinha do casal, Adely, 1 ano. A mãe da criança, Maria Eduarda Rocha Lorenz, 19, sobreviveu.

Matéria Publicada em: 08/06/2020
Vítimas: casal com a neta, e o motorista de Nova Ramada. Fotos: Rede Social.

Pelo menos quatro pessoas, três delas de uma mesma família, morreram em acidente no trânsito da ERS-155, em Santo Augusto, na noite desse domingo, 7.

Três veículos acabaram envolvidos no evento fatal de trânsito que aconteceu por volta das 19h, nas proximidades da Fazenda Mariotti.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apurou que inicialmente bateram de frente uma Saveiro, emplacada em Ajuricaba, que teria invadido a pista contrária, e um automóvel Prisma, com placas e Palmeira das Missões.

Na colisão morreram: o motorista da Saveiro, Dirceu Didoné, de 42 anos, morador de Nova Ramada; Orlando Grübeler, de 71 anos, motorista do Prisma, e suas passageiras, a esposa Idiane Rocha, 72 anos, e a netinha do casal, Adely Vitória da Rocha Lorenz, de 1 ano. A mãe da criança, Maria Eduarda Rocha Lorenz, 19 anos, sobreviveu. A família reside em Augusto Pestana.

O terceiro veículo do acidente, um Citroën de Braga, que seguia o Prisma, desviou dos carros batidos à frente e saiu da pista. Os dois ocupantes não se machucaram.

Twitter | Repórter Abel Oliveira

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d