IJUI NEWS - Na retomada do Gauchão, São Luiz vence o São José em Bento Gonçalves; 1 a 0
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
rad E

Na retomada do Gauchão, São Luiz vence o São José em Bento Gonçalves; 1 a 0

Rubro enfrentou o Zequinha na noite desta quinta (23), na Montanha dos Vinhedos. O gol foi marcado por Tássio. O São Luiz sai momentaneamente da lanterna na classificação geral.

Matéria Publicada em: 24/07/2020
Time que iniciou o jogo desta noite de quinta (23). Reprodução/SL

O São Luiz enfrentou o São José de Porto Alegre na retomada do Gauchão 2020, na noite desta quinta-feira (23).

A partida da 4ª rodada do segundo turno foi realizada sem torcedores, obedecendo protocolos de prevenção da Covid-19, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

O Rubro chegou a marcar com Michel, aos 45’ da primeira etapa, mas o bandeira assinalou impedimento (duvidoso) anulando o gol. A etapa inicial terminou com placar fechado.

Logo no início do segundo tempo, aos 3’, Tássio abriu o placar para o São Luiz. Ele cabeceou a bola para o gol, o goleiro espalmou, mas ela já havia cruzado a linha, gol confirmado pelo bandeira; 1 a 0.

O próximo compromisso do Rubro será contra o Aimoré, com previsão de acontecer no Cristo Rei, em São Leopoldo, domingo (26), 19h.

São Luiz: Lúcio; Itaqui, Sílvio, Jadson e Gabriel Araujo; Rafael Jataí, Jhonatan (Danillo Bala), Tássio e Lucas Crispim (Ariel); Jean Carlo (Paulinho Santos) e Michel.

Técnico: Antônio Picoli

São José: Fábio; Marcão, Márcio Lima (Thayllon), Rafael Goiano e Marcelo; Tiago Pedra (Lissandro), Diguinho, Alexandre (Vitor Júnior) e Gustavo Xuxa (Chystopher); Maradona e Luiz Eduardo.

Técnico: Everton Vanoni

Arbitragem: Apito de Vinicius Gomes do Amaral, com os bandeiras Mateus Rocha e Claitom Timm

Gol: Tássio (SL), aos 3’ do segundo tempo.

Twitter | Repórter Abel Oliveira

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d