IJUI NEWS - São Luiz empata sem gols com o Aimoré em São Leopoldo
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Seiko eee

São Luiz empata sem gols com o Aimoré em São Leopoldo

Partida da penúltima rodada da fase classificatória foi jogada neste domingo (26) no Cristo Rei em São Leopoldo. Na última rodada o Rubro enfrentará o Brasil de Pelotas, jogo ainda sem data e horário definidos.

Matéria Publicada em: 27/07/2020
jogo sem gols aconteceu neste domingo (26), em São Leopoldo. Imagem: reprodução/Vídeo/Globo Esporte RS.

O São Luiz enfrentou o Aimoré na noite deste domingo (26) pela 5ª rodada do segundo turno do Gauchão 2020. A partida sem torcedores, obedecendo protocolos de prevenção da Covid-19, ocorreu no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Depois de um primeiro de placar fechado, na segunda etapa o Aimoré chegou a marcar com Isaías, mas a arbitragem anulou pelo impedimento do jogador do índio.  

Com o empate sem gols, o time de Ijuí soma oito pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação geral do campeonato.

O próximo compromisso do Rubro será contra o Brasil de Pelotas, ainda sem data e horário definidos, no fechamento da fase classificatória da competição.

São Luiz: Lúcio; Itaqui, Sílvio, Jadson (Gutierrez) e Gabriel Araujo (Fernando); Rafael Jataí, Jhonatan (Everton), Tássio (Paulinho Santos) e Lucas Crispim (Danilo Balla); Jean Carlo e Michel.

Técnico: Antônio Picoli

Aimoré: Luiz Felipe; Bruno Ferreira, Wagner Freitas, Renato e Germano; Diego Gomes (Leandro Canhoto), Felipe Guedes, Mardley e Wagner (Weslei); Biro Paraíba (Isaias) e Matheus Rodrigues.

Técnico: Hélio Vieira

Arbitragem: Apito de Anderson da Silveira Farias, com os bandeiras Maíra Mastella Moreira e Henrique Soares koromberk

Twitter | Repórter Abel Oliveira

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d