IJUI NEWS - Quatro morrem na colisão entre um Uno de Ijuí e um caminhão, em Garibaldi
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Seiko eee

Quatro morrem na colisão entre um Uno de Ijuí e um caminhão, em Garibaldi

Os mortos eram funcionários de uma empresa de Ijuí, que presta serviços de Recursos Humanos. Eles estavam trabalhando na Vinícola Aurora, e ainda não tiveram os nomes confirmados.

Matéria Publicada em: 20/01/2017
Quatro morreram no Fiat Uno de Ijuí e outro ficou ferido. Foto: Plantão Whatsapp Serra Gaúcha

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou quatro pessoas mortas na tarde desta sexta-feira (20), na BR-470 em Garibaldi, na Serra gaúcha.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 222 da rodovia, próximo ao entroncamento com a ERS-453.

Segundo a PRF, os veículos envolvidos na ocorrência foram um Uno, com placas de Ijuí, e um caminhão. Os quatro mortos eram ocupantes do automóvel.

Um quinto ocupante do Uno ficou ferido, assim como o motorista do caminhão. As vítimas ainda não tiveram identidades confirmadas.

Os mortos eram funcionários de uma empresa de Ijuí, que presta serviços de Recursos Humanos. Eles estavam trabalhando na Vinícola Aurora.

A empresa também aguarda informações sobre a identidade destas vítimas, pois são cerca de 100 funcionários que atuam em Bento Gonçalves. 

Brito lateral 2020