IJUI NEWS - Jornalista de Ijuí, o pai e o marido dela morrem em acidente de trânsito na Argentina
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
rad E

Jornalista de Ijuí, o pai e o marido dela morrem em acidente de trânsito na Argentina

Acidente fatal aconteceu na manhã deste sábado (21). As vítimas são; Maraisa Meggiolaro Forgiarini, o marido dela, Diego Paradynski dos Santos, e o pai Valtair Forgiarini.

Matéria Publicada em: 21/01/2017
As vítimas; Valtair Forgiarini e Mariza / Diego Maraisa. Fotos: Reprodução / Arquivo pessoal

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (21), por volta das 9h, na Argentina, matou pelo menos três pessoas de Ijuí.

As vítimas viajavam em um automóvel de Ijuí, que colidiu de frente com outro carro de domínio argentino, na localidade de Colônia Victória, na Província de Missiones.

As vítimas foram identificadas como sendo Valtair Forgiarini, a filha Maraisa Meggiolaro Forgiarini, 31, e o marido dela Diego Paradynski dos Santos, também de 31 anos. A quarta ocupante do carro, Mariza Meggiolaro Forgiarini, 51 anos, está hospitalizada.

Órgãos de imprensa da Argentina noticiam que o carro de Ijuí pegou fogo, atingindo duas das vítimas – o motorista e um dos passageiros.

Também há relatos de que o motorista do carro de domínio argentino foi quem provocou o acidente ao tentar atravessaringressar na rodovia, cortando a frente do veículo brasileiro.

Da redação:

LEITORES.
Com relação ao acidente que vitimou família de Ijuí na Argentina, esclarecemos que chegou informação de um familiar que viajou para a Argentina dando conta de que a vítima Mariza Forgiarini estaria na UTI do Hospital em estado estável. A informação da morte foi da Polícia, o que foi noticiado por todos os órgãos de imprensa. Peço desculpas por alguma falha, caso tenha acontecido, pois as informações desde o meio-dia estavam muito desencontradas. Obrigado, estamos no aguardo de novo comunicado oficial.

Brito lateral 2020