IJUI NEWS - Cozinheiro Natal morre de Covid-19 depois de transferido do HCI para Santa Maria
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Cozinheiro Natal morre de Covid-19 depois de transferido do HCI para Santa Maria

Filho Francisco confirmou ao Ijuí News que o pai, Natal Flores dos Santos, morreu nessa madrugada, aos 74 anos, por complicações da Covid. Sem velório, o corpo foi sepultado no Cemitério Jardim de Ijuí.

Matéria Publicada em: 09/11/2020
Natal Flores dos Santos morreu aos 74 anos. A 37ª vítima da Covid em Ijuí. Foto: Arquivo Pessoal/Arte-Ijuí News.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (9) um dos cozinheiros mais antigos de Ijuí, que atuou por cerca de 25 anos na SOGI, em local que ficou muito conhecido como “Restaurante do Natal”.

Natal Flores dos Santos faleceu no hospital Universitário de Santa Maria, aos 74 anos, por complicações da Covid-19. Ele tratava problema de pulmão havia cerca de um ano, o que se agravou com a contaminação pelo novo coronavírus.

Em conversa com a reportagem do Ijuí News, o filho Francisco relatou que o pai passou mal na segunda quinzena do mês de outubro e foi levado para o Hospital Caridade (HCI) de Ijuí.

Sem leitos, conta Francisco, Natal ficou de três a quatro dias no Pronto Socorro do HCI, até ser transferido na virada da noite de quarta-feira, 28 de outubro, para a madrugada seguinte.

Sem velório, o corpo da 37ª vítima da Covid-19 em Ijuí foi sepultado no fim da manhã desta segunda (9), no Cemitério Jardim.

Twitter | Repórter Abel Oliveira

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d