Três indivíduos foram detidos pela Brigada Militar (BM) de Ijuí, armas apreendidas, e uma suposta vítima de rapto para execução libertada por PMs, na tarde desta terça-feira (12).
A investigação da BM recebeu informe de que um homem morador de Ijuí, de 26 anos, teria sido levado por estranhos em um carro branco, do bairro Luiz Fogliatto em direção ao município de Cruz Alta, onde, segundo a comunicação inicial, ele seria executado por integrantes de facção rival no tráfico de drogas.
Os agentes da BM checaram as informações do carro em que a vítima havia sido colocada pelos criminosos e o localizaram na ERS-342, na altura da Linha Base Sul, em direção a Cruz Alta.
Houve resistência à abordagem e um dos suspeitos, um adolescente, de 17 anos, saiu baleado, sem gravidade. Ele ficou em observação no HCI.
Os maiores, Cristiano Soares, 31 anos, de Panambi, Alexander Souto Machado, 20, de Gravataí, e Everson Eriel de Oliveira Santos, o “Sorriso”, 18 anos, de Ijuí, foram apresentados à autoridade policial plantonista da DPPA para a lavratura da ocorrência.
O preso de Ijuí, Everson Eriel de Oliveira Santos, o “Sorriso”, havia sofrido tentativa de homicídio a tiros, no bairro Luiz Fogliatto, no domingo passado, dia 10, fato que pode ter ligação com as ocorrências de hoje (12).
⇒ ⇒ Polícia de Ijuí registra tentativa de homicídio a tiros no bairro Luiz Fogliatto
Twitter | Repórter Abel Oliveira
Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.
Homem acusado de matar amigo de infância a facadas no bairro Glória em Ijuí vai a júri nesta quinta
Justiça Eleitoral RECEBE pedido de investigação por uso da máquina pública nas eleições em Jóia