IJUI NEWS - Brigada Militar salva vida de jovem raptado em Ijuí para execução por rivais do tráfico
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
rad E

Brigada Militar salva vida de jovem raptado em Ijuí para execução por rivais do tráfico

Três indivíduos foram detidos, um adolescente baleado pela PM, a vítima libertada, armas e carro apreendidos na ação da tarde desta terça (12).

Matéria Publicada em: 12/01/2021
Detidos foram encaminhados à Polícia Civil para lavratura da ocorrência. Foto: JF/Reprodução.

Três indivíduos foram detidos pela Brigada Militar (BM) de Ijuí, armas apreendidas, e uma suposta vítima de rapto para execução libertada por PMs, na tarde desta terça-feira (12).

A investigação da BM recebeu informe de que um homem morador de Ijuí, de 26 anos, teria sido levado por estranhos em um carro branco, do bairro Luiz Fogliatto em direção ao município de Cruz Alta, onde, segundo a comunicação inicial, ele seria executado por integrantes de facção rival no tráfico de drogas.

Os agentes da BM checaram as informações do carro em que a vítima havia sido colocada pelos criminosos e o localizaram na ERS-342, na altura da Linha Base Sul, em direção a Cruz Alta.

Houve resistência à abordagem e um dos suspeitos, um adolescente, de 17 anos, saiu baleado, sem gravidade. Ele ficou em observação no HCI.

Os maiores, Cristiano Soares, 31 anos, de Panambi, Alexander Souto Machado, 20, de Gravataí, e Everson Eriel de Oliveira Santos, o “Sorriso”, 18 anos, de Ijuí, foram apresentados à autoridade policial plantonista da DPPA para a lavratura da ocorrência.

O preso de Ijuí, Everson Eriel de Oliveira Santos, o “Sorriso”, havia sofrido tentativa de homicídio a tiros, no bairro Luiz Fogliatto, no domingo passado, dia 10, fato que pode ter ligação com as ocorrências de hoje (12).

⇒ ⇒ Polícia de Ijuí registra tentativa de homicídio a tiros no bairro Luiz Fogliatto

Twitter | Repórter Abel Oliveira

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD