IJUI NEWS - Apenado do IPI é recapturado pela Brigada após ocorrência de furto no Super Nacional
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

Apenado do IPI é recapturado pela Brigada após ocorrência de furto no Super Nacional

Edison Nilson Ramos Campos, mais conhecido como “Da Lua”, foi recolhido na tarde desta quinta (28). Antes, se envolveu em ocorrência de furto e resistiu à abordagem de PMs.

Matéria Publicada em: 28/01/2021
Edison Nilson Ramos Campos estava foragido do IPI e com mandado de prisão. Fotos: Abel Oliveira/Arquivo

Policiais Militares (PMs) de Ijuí recapturaram, na tarde desta quinta-feira (28), o apenado Edison Nilson Ramos Campos, mais conhecido como “Da Lua”, de 37 anos.

O apenado estava com mandado de prisão/recaptura expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí por fuga do Instituto Penal (IPI).

Os PMs chegaram ao foragido após denúncia de ocorrência de furto no Supermercado Nacional, onde, inclusive, ele teria empurrado uma funcionária.

Saindo do local, com alguns produtos, em direção à antiga Rodoviária, na Rua José Bonifácio, “Da Lua” resistiu à abordagem investindo contra os PMs e danificando a viatura policial, segundo relatos dos Brigadianos.

Edison Nilson Ramos Campos havia progredido de regime, saindo da Penitenciária para o Instituto Penal, no dia 14 de janeiro, mas, 14 dias depois já recebeu a ordem de prisão por fuga. Do total de sua pena, ele deve ainda à Justiça 2 anos e 8 meses de cadeia.

Twitter | Repórter Abel Oliveira

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d