IJUI NEWS - VÍDEO: Homem denuncia a ex-mulher por “explosão” de carro na garagem de casa
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

VÍDEO: Homem denuncia a ex-mulher por “explosão” de carro na garagem de casa

Criminalista José Elias vai pedir a prisão da mulher. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela entra no pátio da residência da vítima, no bairro Elizabeth, coloca fogo no carro e foge.

Matéria Publicada em: 14/02/2021
Câmeras de segurança registraram a chegada da suspeita. Advogado José Elias, que assiste a vítima, quer prisão. Fotos/Arte/Ijuí News.

Um incêndio criminoso em veículo foi registrado na Polícia Civil (PC) de Ijuí, na madrugada deste domingo (14). O crime ocorreu em residência da Rua Peri da Rosa, no bairro Elizabeth, por volta das 2h.

O morador, Daniel Figueira Henrique, de 35 anos, registrou o fato, apresentou imagens de câmeras de segurança e imputou a prática delituosa à sua ex-mulher.

O Fiat/Siena teve danos consideráveis. Bombeiros foram acionados e impediram que as chamas atingissem a casa.

De acordo com o advogado da vítima, criminalista José Elias da Silva, além das imagens, uma testemunha teria visto a chegada da mulher em uma motocicleta: “meu cliente e a testemunha afirmam que a mulher que chega, abre o portão, coloca fogo e foge correndo é a ex-mulher dele”, diz o advogado José Elias, que, como assistente de acusação, pedirá a prisão da suspeita.

O criminalista explica que o casal, que possui outras ocorrências policiais de violência doméstica, conviveu durante cerca de quatro anos, mas está separado há outros quatro, o que a mulher não aceita.

Vídeo

Twitter | Repórter Abel Oliveira

Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020