IJUI NEWS - Guerra do tráfico em Ijuí tem tiroteio com dois baleados, apreensão de armas e veículos
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Guerra do tráfico em Ijuí tem tiroteio com dois baleados, apreensão de armas e veículos

Fatos foram registrados na noite dessa quinta (17/6), nos bairros Getúlio Vargas e Sertanejo. Vítimas estão hospitalizadas, uma em estado grave.

Matéria Publicada em: 18/06/2021
Veículos e armas foram apreendidos na ocorrência policial. Fotos: Reprodução/BM/FB.

Dois homens foram baleados em momentos e pontos distintos da cidade, na noite dessa quinta-feira (17/6). As tentativas de mortes aconteceram nos bairros Getúlio Vargas e Sertanejo, e praticadas, em tese, por forasteiros a serviço de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas.

A vítima do primeiro crime, no Getúlio, levou dois tiros, em um dos braços e no abdômen. Emerson de Lima dos Santos, de 27 anos, está no HCI. A Polícia diz que nesse caso os tiros foram dados por indivíduos ocupantes de um automóvel Clio.

No segundo fato, registrado no Sertanejo, restou ferido Ivan Pedro Batú, de 30 anos. Ele teria sido atacado e baleado gravemente em casa.

No atendimento das ocorrências, a Brigada Militar (BM) relatou em nota que foram removidos ao pátio do Detran três veículos que serão objetos de investigação da Polícia Civil (PC); um Clio, um Kadett e Duster (com placas adulteradas, registrada como roubada em Novo Hamburgo/RS).

No registro policial foram apreendidas munições de calibres 12 e 9mm, além de dois revólveres de calibre 38 e munições.

rad d