IJUI NEWS - Justiça de Ijuí defere pedido da PC e decreta prisão de mulher investigada por associação criminosa
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Justiça de Ijuí defere pedido da PC e decreta prisão de mulher investigada por associação criminosa

Gabriela Vargas Fagundes, 25, está sendo procurada. Ela é investigada em inquérito de flagrante do dia 29 de maio de 2021, quando Sadi Ferraz Nunes Júnior foi capturado de posse de dois revólveres.

Matéria Publicada em: 27/06/2021
Material apreendido na ação da BM (29.mai.21). Foto: BM/FB/Arquivo.

O juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí decretou a prisão preventiva de Gabriela Vargas Fagundes, de 25 anos, com base em representação policial.

A mulher é investigada pela Polícia Civil (PC) por fatos relacionados com uma ocorrência policial registrada no dia 29 de maio deste ano, quando foi autuado em flagrante delito de suposta prática de crimes previstos na Lei das Armas, receptação e associação criminosa, o também investigado, Sadi Ferraz Nunes Júnior, de 27 anos, do município de Canoas/RS.

Na data do auto de prisão em flagrante, Sadi Júnior, que segue encarcerado, foi capturado por PMs em um carro abordado na ERS-342, na Linha Base, zona rural de Ijuí. Nessa oportunidade, foram apreendidos pelos agentes dois revólveres calibre 38 que, em tese, eram transportados para o cometimento de crimes contra a vida em Ijuí, como forma de resposta a uma tentativa de assassinato de um grupo de pessoas de mesma família moradora do povoado da Faixa Velha. ___________________________________________

Twitter – Repórter Abel Oliveira

Instagram – Abel Oliveira

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020