IJUI NEWS - Homem pedido pela Justiça de Santa Cruz do Sul é autuado em Ijuí por receptação de mobília e tráfico
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
rad E

Homem pedido pela Justiça de Santa Cruz do Sul é autuado em Ijuí por receptação de mobília e tráfico

Leonir Gilmar Goettems, 38 anos, está condenado a 3,4 anos por tráfico. Ele foi capturado em residência do bairro Colonial, junto a uma mulher, onde foram apreendidos móveis furtados e drogas.

Matéria Publicada em: 30/06/2021
Mobília furtada estava pronta para transporte. Foto: PC

Um homem com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara de Execuções Criminais Regional da Comarca do município de Santa Cruz do Sul/RS foi capturado em ação da Polícia Civil (PC) de Ijuí. Leonir Gilmar Goettems, 38 anos de idade, possui condenação com sentença a cumprir de 3,4 anos de reclusão, no regime aberto, pelo crime de tráfico de drogas.

Na ação no bairro Colonial em Ijuí, na manhã dessa terça-feira (29/6), os agentes da PC exitaram na recuperação de uma mobília que havia sido furtada há poucos dias do apartamento de um Condomínio Residencial do bairro Boa Vista, e ainda na localização e apreensão de pequena quantidade de entorpecentes; maconha e crack. Os móveis estavam carregados em um veículo de frete. A Polícia segue investigando a autoria do furto no apartamento.

Na mesma ação no bairro Colonial a PC autuou junto ao foragido Leonir uma mulher, identificada como Carla Marlise Moraes Buigo, de 34 anos, que estava na casa, sendo ela também de Santa Cruz do Sul. 

_______________________________________________

Twitter – Repórter Abel Oliveira

Instagram – Abel Oliveira

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020