IJUI NEWS - Mulher que jogou bebê de ônibus em Panambi é indiciada por homicídio tentado triplamente qualificado
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

Mulher que jogou bebê de ônibus em Panambi é indiciada por homicídio tentado triplamente qualificado

Andrieli Balbueno, 20 anos, poderá ser denunciada pelo crime de homicídio tentado, qualificado pelo recurso que dificultou defesa da vítima, meio cruel e motivo torpe, caso MP corrobore com a opinião da Polícia.

Matéria Publicada em: 09/07/2021
Mulher está presa preventivamente na Modulada de Ijuí. Imagem: PC.

A Polícia Civil (PC) de Panambi concluiu o inquérito do caso da mulher deu à luz e jogou o recém-nascido pela janela de um ônibus intermunicipal que transitava pela cidade, no fim da madrugada de 30 de junho de 2021.

Recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, é encontrada jogada em via pública de Panambi

A autoridade policial que presidiu as investigações opinou pelo indiciamento de Andrieli Balbueno, de 20 anos, pelo crime de homicídio tentado triplamente qualificado pelo recurso que dificultou defesa da vítima, meio cruel e motivo torpe.

O caso, agora, será encaminhado à Justiça para manifestação do Ministério Público (MP), que decidirá pelo oferecimento de denúncia ou arquivamento.

Para o indiciamento, a Polícia informou que a investigada, que se encontra presa preventivamente na Modulada de Ijuí, gozava de plenas condições físicas e psíquicas no momento dos supostos crimes, conforme laudo pericial de estado puerperal.

Andrieli Balbueno é investigada confessa. Afirma ter escondido a gravidez de seus familiares por não saber quem é o pai da criança, além de alegar que não tinha condições para criá-la. À Polícia, a família confirmou o desconhecimento da gravidez da mulher.

_______________________________________________

Twitter – Repórter Abel Oliveira

Instagram – Abel Oliveira

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d