O município de Ijuí registrou na manhã deste domingo (19/9) o sétimo homicídio deste ano. O crime aconteceu no início da manhã no interior do supermercado Laçador, localizado na Avenida Coronel Dico.
No local foi morto a tiros o açougueiro Ismael Rebello de André, de 47 anos, que residia no bairro Tancredo Neves, em Ijuí. O autor seria um colega dele, mas que trabalhava em uma propriedade rural da empresa.
Testemunhas disseram que a vítima se encontrava no açougue quando o autor chegou em um carro branco, desceu, ingressou no mercado, efetuou os disparos contra o colega e fugiu.
Uma pessoa da empresa, que presenciou o crime, contou que na noite anterior ocorreu uma confraternização no galpão crioulo montado na frente do mercado. Houve desentendimentos entre a vítima e o autor, o que, em tese, motivou a morte do açougueiro nesta manhã.
Ismael Rebello de André era natural do município de Santo Augusto. Ele estava em liberdade condicional. Possuia condenações judiciais pelos crimes de estupro e homicídios, com pena total de 23 anos; 13 anos cumpridos.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.