IJUI NEWS - Na condicional, “Maninho” é pego pela segunda vez, em três dias, furtando empresas pela chaminé
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
rad E

Na condicional, “Maninho” é pego pela segunda vez, em três dias, furtando empresas pela chaminé

Pablo Dias dos Santos, 26 anos, em liberdade condicional desde maio deste ano, voltou ao balcão policial da DP de Ijuí nesta segunda-feira (22) por furto qualificado de cervejas de uma empresa do Osvaldo Aranha.

Matéria Publicada em: 22/11/2021
Pablo Dias dos Santos em uma recaptura quando foragido em 2018. Foto: Abel Oliveira/Arquivo (13.10.2018)

O delinquente Pablo Dias dos Santos, o “Maninho”, de 26 anos, em liberdade condicional (maio.21), voltou ao balcão policial da DP de Ijuí nesta segunda-feira (22/11), dois dias depois de ter sido apresentado à Polícia pelo mesmo tipo de delito, furto, com o mesmo modo de operação, na sexta-feira passada.

Hoje, logo após o meio-dia, “Maninho” foi pego por PMs depois de ter sido flagrado em prática de furto qualificado de bebidas – cervejas – de uma empresa da Avenida 21 de Abril, no bairro Osvaldo Aranha.

Segundo a ocorrência, uma testemunha teria visto o indivíduo entrando e saindo em seguida do local por uma chaminé da empresa, e carregando objetos.

Na ocorrência da sexta-feira, “Maninho” também teria ingressado em uma empresa do bairro Tomé de Souza da mesma forma, pela chaminé. Agora, autuado em flagrante delito, o delinquente foi recolhido à Penitenciária e aguarda analise judicial dos fatos.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d