IJUI NEWS - Perseguido para vingança, autor de homicídio no Lambari pede socorro à Brigada e se entrega
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Perseguido para vingança, autor de homicídio no Lambari pede socorro à Brigada e se entrega

Daniel de Almeida Alf, 23 anos, confessou ter matado Anderson Moraski dos Santos, 27. Temendo a morte ele avisou a BM que estava refugiado no Motel Kit Love. Quatro suspeitos da eventual vingança foram detidos.

Matéria Publicada em: 05/12/2021
Anderson Moraski dos Santos (E) foi morto com vários tiros. A arma foi entregue à Polícia pelo autor do crime. Fotos: Arquivo e reprodução.

O autor do assassinato de Anderson Moraski dos Santos, aos 27 anos, se entregou à Brigada Militar (BM) na noite deste sábado (4/12). Daniel de Almeida Alf, de 23 anos, foi apresentado à autoridade policial plantonista na DP, com a arma do crime, sendo, então, autuado em flagrante delito e recolhido à cadeia.

Notícia Relacionada

Apenado do IPI é executado com vários tiros no bairro Lambari

De acordo com a Brigada Militar, o homicida estava refugiado nas dependências no Motel Kit Love, no bairro Morada do Sol, de onde teria avisado os PMs por telefone de que estava sendo perseguido para vingança.

Os militares diligenciaram e conseguiram deter os quatro suspeitos da eventual vingança, em abordagem de um carro nas proximidades do semáforo do Posto do Ganso, na Rua do Comércio.

O crime de homicídio, com características de execução por ligação ao tráfico de drogas, aconteceu por volta do meio-dia deste sábado, no bairro Lambari. Alvejado por vários tiros, Anderson Moraski dos Santos morreu a caminho do hospital.

Os dois possuem ficha criminal por tráfico de drogas. A vítima Anderson Moraski era apenado do serviço externo do Instituto Penal de Ijuí (IPI).  O autor Daniel Alf estava em liberdade.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD