IJUI NEWS - Acidente entre quatro veículos causa morte na BR-285, em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Super EstágiosSuper Estágios
Britinho lateral esq

Acidente entre quatro veículos causa morte na BR-285, em Ijuí

O pedreiro Selvino José Mantai, o Juca, de 60 anos, do bairro Lambari, morreu no local. Outro ocupante do veículo dele foi socorrido.

Matéria Publicada em: 15/12/2021

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente no trânsito da BR-285, nas proximidades do acesso ao aeroporto de Ijuí, no início da manhã desta quarta-feira (15/12).

A colisão em que se evolveram quatro veículos, uma caminhonete, dois caminhões e uma motocicleta, foi fatal para um dos ocupantes da caminhonete. O pedreiro Selvino José Mantai, o “Juca”, de 61 anos, do bairro Lambari, morreu no local. Outro ocupante do veículo foi socorrido. Ainda não foram liberadas informações sobre seu quadro de saúde.

De acordo com o levantamento inicial da PRF, um caminhão de pequeno porte, que trafegava em direção ao Parque de Exposições, se enroscou na lateram de outro que estava em sentido contrário.

Desgovernado, o primeiro invadiu a pista contrária atingindo de frente a caminhonete do pedreiro “Juca”. O motociclista que vinha logo atrás da caminhonete acabou raspando nela. Esse não sofreu ferimentos graves.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020