IJUI NEWS - Pais de menino de 5 anos morto em acidente na ERS-155 em Ijuí lamentam demora na liberação do corpo
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Valdemar Imóveis Valdemar Imóveis
Rad E

Pais de menino de 5 anos morto em acidente na ERS-155 em Ijuí lamentam demora na liberação do corpo

A criança era passageira de uma caminhonete dirigida pela mãe Jaqueline da Silva Azambuja, 25 anos, que a levava de volta para casa, no município de Chiapetta, após uma consulta em Ijuí.

Matéria Publicada em: 22/12/2021

Um acidente no trânsito da ERS-155, nas proximidades do acesso à Fonte Ijuí, em Ijuí, causou a morte do menino Luiz Enrique Azambuja, de 5 anos, na noite desta terça-feira (21/12).

A criança era passageira de uma caminhonete dirigida pela mãe Jaqueline da Silva Azambuja, de 25 anos, que a levava de volta para casa, no município de Chiapetta, após uma consulta em Ijuí.

A mulher disse à reportagem do Ijuí News que chovia torrencialmente quando a caminhonete aquaplanou, saiu da pista e se chocou em árvores. Ela sofreu fraturas em um dos braços. O pequeno Luiz Enrique morreu no local.

Sem médico-legista para a necropsia

A reportagem do Ijuí foi acionada pela família do menino por volta das 5h para registrar o que viram como “descaso” dos responsáveis pelo encaminhamento/recebimento do corpo para a necropsia.

Os pais da vítima  Luiz Enrique e outros integrantes da família amanheceram em frente de uma funerária de Ijuí com o corpo do menino dentro do carro fúnebre à espera do serviço de necropsia.

De acordo com a funerária, há rodízio de plantão nos IMLs da região, sendo que nessa data as autópsias são encaminhadas ao município de Cruz Alta.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

 

Brito lateral 2020