IJUI NEWS - Foragido do IPI, suspeito de homicídio no bairro São Paulo, é recapturado com arma e drogas
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

Foragido do IPI, suspeito de homicídio no bairro São Paulo, é recapturado com arma e drogas

Paulo Henrique Rocha, 29, natural de Feliz, foi pego por PMs nesta segunda-feira (31), no Lambari. Ele havia fugido do IPI no início de dezembro/21, e é suspeito do assassinato de Cristiano da Silva Albrecht.

Matéria Publicada em: 31/01/2022
Polícia pode estar perto de elucidar a morte de Cristiano da Silva Albrecht. Foto: Arquivo.

Agentes da Brigada Militar (BM) recapturaram, no fim da tarde desta segunda-feira (31/1), o apenado do Instituto Penal de Ijuí (IPI) Paulo Henrique Rocha, de 29 anos, natural de Feliz. Ele estava foragido do IPI desde o início do mês de dezembro de 2021.

A ação policial na Rua Jorge Leopoldo Weber, em uma residência das proximidades do campo de futebol do bairro Lambari, resultou ainda na apreensão de um revólver calibre 38 e quantidade considerável de entorpecentes, que estava na casa vasculhada.

De acordo com o TJRS, o preso, que cumpre pena por tráfico de drogas, deve ainda 4,2 anos de cadeia. A fuga aconteceu no dia 4 de dezembro passado. A ordem judicial determina o recolhimento do preso na Penitenciária Modulada.

A Polícia Civil investiga Rocha como suspeito do assassinato do pedreiro Cristiano da Silva Albrecht, que foi a vítima do primeiro homicídio deste ano de 2022 no município. O crime aconteceu na Rua Manaus, no bairro São Paulo, no fim da noite de sexta-feira (28/1).

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d