IJUI NEWS - Mula do tráfico detida pela BM é autuada em flagrante pela Polícia Civil em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Seiko eee

Mula do tráfico detida pela BM é autuada em flagrante pela Polícia Civil em Ijuí

Jovem, de 20 anos, abordado inicialmente em via pública, contou aos PMs que traficava no Condomínio da Pedreira, diz a BM em nota publicada na internet.

Matéria Publicada em: 05/02/2022
Material apreendido na ocorrência. Foto: BM/FB.

Policiais Militares (PMs) de Ijuí detiveram um jovem, de 20 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (5/2). A autoridade policial plantonista na Delegacia de Polícia (DP) autuou o conduzido em flagrante delito.

Em nota publicada na internet, a Brigada Militar (BM) relata que a abordagem inicial aconteceu na Avenida Emílio Glitz, no bairro Getúlio Vargas, quando o suspeito trafegava de motocicleta.

O condutor teria resistido à ordem inicial de parada, mas alcançado em seguida. Na busca pessoal, diz a BM que encontrou com ele 12 buchas de cocaína, 10 pedrinhas de crack, cigarros, celular e R$ 590.

A “mula” teria contado aos agentes que traficava no Condomínio da Pedreira, local onde os militares encontraram mais entorpecente embalados para a negociata; 10 pedrinhas de crack, outra maior (7,2 gramas), anotações e um telefone, que teria sido pagamento de usuário por drogas.

Além do material comumente aprendido em ocorrências desse tipo, também houve a apreensão de três câmeras de monitoramento sem procedência esclarecida no momento das diligências.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d