IJUI NEWS - Com apresentação do uniforme escolar, Smed Ijuí abre ano letivo de 2022 com equipes diretivas
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

Com apresentação do uniforme escolar, Smed Ijuí abre ano letivo de 2022 com equipes diretivas

Os professores da rede municipal retornam no dia 17 de fevereiro quando iniciam a organização e planejamento do retorno das aulas que está previsto para dia 21 de fevereiro.

Matéria Publicada em: 15/02/2022
Uniformes serão entregues em março aos alunos. Foto: Reprodução/Smed Ijuí/FB.

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) promoveu, na tarde desta segunda-feira (14/2), uma reunião com equipes diretivas das escolas da rede municipal de Ijuí.

O encontro, que ocorreu no auditório da SESC reuniu diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos marcando o início do ano letivo de 2022.

O secretário de Educação Cláudio Souza e o vice-prefeito Marcos Barriquello abriram o encontro explanando sobre a expectativa de iniciar mais um ano letivo.

Na oportunidade também foi apresentado o uniforme escolar, com a presença de alunos da rede que desfilaram com as peças que serão entregues a partir de março.

O secretário de Educação Cláudio de Souza destaca que foi uma reunião de boas-vindas aos gestores para o ano de 2022. “A equipe da Smed trabalha em parceria constante com as equipes diretivas pois acreditamos que a qualidade da educação começa por uma boa gestão. Temos gestores qualificados e comprometidos com a aprendizagem de nossos alunos”, comentou o secretário.

Nesta terça-feira (15/2), continuam as formações com diretores e coordenadores com orientações pedagógicas, administrativas e de recursos humanos.

Os professores da rede municipal retornam no dia 17 de fevereiro quando iniciam a organização e planejamento do retorno das aulas que está previsto para dia 21 de fevereiro.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD