IJUI NEWS - Rede municipal de ensino de Ijuí oferece oficinas de música para alunos
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

Rede municipal de ensino de Ijuí oferece oficinas de música para alunos

No “Ateliê Sonare” as crianças poderão inscrever-se em oficinas de musicalização infantil, flauta, teclado, violão, acordeon, percussão, escaleta, balé, dança do ventre e capoeira.

Matéria Publicada em: 25/03/2022
Inauguração do Ateliê Sonare, nesta sexta-feira (25/3). Foto: Smed Ijuí

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

_____________________________________

Na manhã de sexta-feira (25/3) aconteceu a inauguração do “Ateliê Sonare”, um espaço que ofertará oficinas de música e dança para alunos da rede municipal.

As crianças poderão inscrever-se em oficinas de musicalização infantil, flauta, teclado, violão, acordeon, percussão, escaleta, balé, dança do ventre e capoeira.

As oficinas acontecem no contraturno da escola regular, assim o aluno matriculado na rede municipal no turno da manhã poderá frequentar o ateliê no turno da tarde e vice-versa.

O secretário municipal de Educação, Claudio Souza, destacou que o “Ateliê Sonare” é um marco para a expansão da educação musical da rede municipal. “Queremos oportunizar e ampliar o acesso ao conhecimento musical e proporcionar o desenvolvimento da sensibilidade da intuição, do pensamento, das emoções e subjetividades que se manifestam como formas de expressão através da aprendizagem da música e da dança para as crianças das escolas municipais”.

Smed Ijuí

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020