IJUI NEWS - VÍDEO: Mulher morre em colisão de três veículos na BR-285, em Bozano
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
rad E

VÍDEO: Mulher morre em colisão de três veículos na BR-285, em Bozano

Na hora do acidente, por volta de 11h desta sexta (15), morreu Pâmela Cibele da Silveira Ledesma, 26 anos, natural de Santo Ângelo, mas moradora de Bento Gonçalves. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Matéria Publicada em: 15/04/2022

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

_____________________________________

Uma colisão de três veículos causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, no fim da manhã deste sexta-feira (15/4), na BR-285, nas proximidades do antigo posto de combustíveis da Vila Salto, em Bozano.

Na hora do acidente, por volta de 11h, morreu Pâmela Cibele da Silveira Ledesma, aos 26 anos, natural de Santo Ângelo, que era a motorista de um automóvel Gol, emplacado em Bento Gonçalves. Com ela estava Júnior Darrigo da Silva, de 27 anos, que foi hospitalizado em Ijuí com ferimentos graves. O casal viajava de Bento Gonçalves para Santo Ângelo, onde visitaria familiares.

O levantamento preliminar da Polícia aponta que um Voyage de Alegrete, ocupado por um casal e uma criança, ilesos, trafegava à frente do Gol de Pâmela em direção a Ijuí. Num determinado momento o Voyage teria tomado o centro da pista e sido abalroado por um Jeep de Panambi, que fazia o sentido contrário. Desgovernado, o Jeep rodou na pista e bateu de frente com o Gol. O motorista de Panambi também sofreu ferimentos e foi encaminhado para avaliação médica.

Veja imagens do local do acidente.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD