IJUI NEWS - Colisão de dois carros deixa 5 feridos no acesso ao município de Ajuricaba, pela ERS-155
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Colisão de dois carros deixa 5 feridos no acesso ao município de Ajuricaba, pela ERS-155

No local houve o abalroamento de um automóvel Gol, que trafegava pela ERS-155 em direção ao perímetro urbano de Ijuí, num Prisma de Ajuricaba, que contornava o trevo para Ijuí.

Matéria Publicada em: 03/06/2022

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

____________________________________________________________

Um acidente de trânsito no trevo da ERS-155 com a ERS-514, no acesso ao município de Ajuricaba, deixou pelo menos cinco pessoas feridas, no início da noite desta quinta-feira (2/6).

No local houve o abalroamento de um automóvel Gol, que trafegava pela ERS-155 em direção ao perímetro urbano de Ijuí, num Prisma de Ajuricaba, que contornava o trevo para Ijuí. O impacto aconteceu sobre a ERS-155, quando o Prisma tentava atravessá-la.

No Gol, a motorista Michele Maria Vargas da Silva Pitrofski, de 40 anos, sofreu ferimentos nas pernas e foi socorrida por Bombeiros e Samu, sendo encaminhada a hospital de Ijuí. O passageiro desse veículo, Marcos Roberto Pitrofski, 44 anos, companheiro da motorista, não se machucou.

Cinco pessoas estavam no Prisma de Ajuricaba em deslocamento a uma escola técnica de Ijuí. O motorista não se feriu. Os passageiros; Jessica Schmeling, Bianca Birck, Luciana Michelson, e Ivan Batista dos Santos sofreram lesões, dois deles, mais graves. Todos foram encaminhados a hospital de Ijuí por Bombeiros e Samu.

Vídeo do local do acidente

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d