IJUI NEWS - Investigação da Brigada Militar de Ijuí estoura depósitos de maconha na cidade; um homem foi preso
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Investigação da Brigada Militar de Ijuí estoura depósitos de maconha na cidade; um homem foi preso

A partir de informações de um adolescente detido com 4 tijolos de maconha, os investigadores bateram em duas residências, dos bairros São José e Independência, onde encontraram o restante da droga, que totalizou 14 tijolos.

Matéria Publicada em: 24/06/2022
Entorpecente apreedido na ação da BM. Foto: BM/Reprodução.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

____________________________________________________________

A investigação da Brigada Militar (BM) de Ijuí levantou a localização e distribuição de maconha em bocas de fumo na cidade. Três pessoas foram conduzidas à DPPA para lavratura da ocorrência e apreensão da droga.

Após 24 horas de monitoramento, os investigadores da BM interceptaram uma motocicleta com dois indivíduos, que trafegava no bairro Lambari. Acompanhada, a abordagem aconteceu nas proximidades da Toyota, onde o condutor conseguiu fugir, mas o carona, um menor de idade, foi detido portando pelo menos quatro tijolos de maconha.

A partir de informações do menor, os agentes deram sequência às diligências. Em residências dos bairros São José e Independência encontraram o restante da droga, que totalizou 14 tijolos, além de balança de precisão. Segundo a investigação, o entorpecente pertencia a um presidiário, que também seria do bairro Independência.

Na DPPA, um indivíduo foi atuado em flagrante, o menor apreendido pelo ato infracional análogo ao delito de tráfico de drogas e uma mulher arrolada como testemunha.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD