IJUI NEWS - Assaltante de farmácia é recapturado pela Brigada Militar de Ijuí, depois de 5 meses da fuga do IPI
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
rad E

Assaltante de farmácia é recapturado pela Brigada Militar de Ijuí, depois de 5 meses da fuga do IPI

O foragido, com pena de 6,8 anos de cadeia, foi localizado na Av. Getúlio Vargas. A última aparição dele no noticiário policial havia ocorrido na noite de 30/4/2019 (foto), por assalto numa farmácia da frente do HCI.

Matéria Publicada em: 29/06/2022
Luis Rodrigo Quintcel, suspeito preso possui condenação por assalto. Fotos: Caçadores de Notícias e Abel Oliveira - arquivo 9.maio.2008

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

___________________________________________________________

O apenado por roubo à mão armada Luis Rodrigo Quintcel, de 38 anos, foi recapturado pela Brigada Militar (BM) de Ijuí e recolhido à Penitenciária Modulada, na tarde desta quarta-feira (29). O foragido, com pena de 6 anos e 8 meses de cadeia, foi localizado na Avenida Getúlio Vargas.

A última aparição do delinquente no noticiário policial havia ocorrido na noite de 30 de abril de 2019 (foto), por prisão em flagrante de roubo majorado pelo emprego de arma branca (pedaço de garrafa) cometido por ele numa farmácia da frente do HCI.

Na oportunidade, o autor do crime rendeu um dos caixas e sob ameaças roubou dinheiro, documentos pessoais e um celular. Uma vítima teria sofrido ferimentos leves causados pela ação do delinquente que estaria portando pedaços de vidro, em princípio, parte de uma garrafa que utilizou como arma.

Mais tarde, Quintcel foi detido por PMs no bairro São Paulo e, após autuado em flagrante na DP, levado à cadeia. Parte dos bens roubados foram recuperados. Também naquela época ele estava foragido do Instituto Penal de Ijuí (IPI).

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD