IJUI NEWS - Júri desta terça (5/7) de réu por tentativa de homicídio contra PMs de Ijuí é transferido
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Júri desta terça (5/7) de réu por tentativa de homicídio contra PMs de Ijuí é transferido

O juiz da 1ª Vara Criminal Eduardo Giovelli cancelou a sessão a pedido da defesa por força de atestado médico. A nova data será aprazada de acordo com a adequação da pauta.

Matéria Publicada em: 04/07/2022
O réu Adriano Rassier na data da prisão (11/05/2015) encaminhado a atendimento médico. Foto: Abel Oliveira/Arquivo.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

____________________________________________________________

O julgamento popular do réu Adriano Rassier, de 43 anos, acusado de tentar matar PMs da Brigada Militar de Ijuí, que estava pautado para esta terça-feira (5/7) foi transferido por força de atestado médico apresentado pela defesa.

O juiz da 1ª Vara Criminal Eduardo Giovelli cancelou a sessão que deverá ser aprazada de acordo com a adequação da pauta.

O Ministério Público (MP) denunciou o réu Adriano Rassier por fatos ocorridos na data de 11 de maio de 2015, quando, por volta das 17h30, ele teria efetuado disparos de espingarda contra uma guarnição militar que tentava abordá-lo em trajeto das avenidas Porto Alegre, José Gabriel e Rua das Chácaras.

Os PMs reagiram, acertaram o réu em uma das pernas e o prenderam. A viatura foi danificada. Na Saveiro do réu os Brigadianos apreenderam a arma utilizada por ele.

À época, contra Adriano Rassier havia um mandado de prisão cautelar preventiva expedido no dia 19 de fevereiro de 2015. Ele era investigado por homicídio.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD