IJUI NEWS - Defesa de Pai de Santo preso se manifesta em nota!
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Seiko eee

Defesa de Pai de Santo preso se manifesta em nota!

Os fatos serão tratados com a seriedade, respeito e discrição que merecem. No entanto, inadmissível que as pessoas sejam presas sem serem, sequer, ouvidas previamente, diz o advogado criminalista Guilherme Kuhn.

Matéria Publicada em: 09/07/2022
Advogado criminalista Guilherme Kuhn.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

____________________________________________________________

Após a notícia da prisão preventiva do "Pai de Santo" Alano Santos, de 32 anos, realizada pela Polícia Civil (PC) nesta sexta-feira (8/7), a defesa do investigado soltou nota assinada pelo advogado criminalista Guilherme Kuhn.

Justiça de Ijuí determina prisão de “Pai de Santo” suspeito de violência sexual

A Justiça acatou representação da PC de Ijuí e determinou a prisão preventiva de Alano Santos por suposta violência sexual. Segundo a Polícia, a conduta do investigado se enquadra como crime de violação sexual mediante fraude, o chamado “estelionato sexual”.

Nota da defesa

A prisão antes do processo é medida precoce e desnecessária. Para se ter ideia, não foi possibilitada, sequer, a prévia oitiva do suspeito, que, antes de mais nada, colocou-se à disposição das Autoridades. Inclusive, de forma a demonstrar o seu compromisso com a investigação até o esclarecimento dos fatos, ciente da existência de um mandado de prisão, o investigado se apresentou espontaneamente para ser preso, quando poderia não tê-lo feito.

Os fatos serão tratados com a seriedade, respeito e discrição que merecem. No entanto, inadmissível que as pessoas sejam presas sem serem, sequer, ouvidas previamente.

No decorrer da investigação, tem-se a convicção de que os fatos serão esclarecidos.

Guilherme Kuhn,
OAB-RS N. 109.755.

 

Seiko DDD