IJUI NEWS - Série D: desclassificado, São Luiz vence o Azuriz no Paraná por 2 a 1
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Série D: desclassificado, São Luiz vence o Azuriz no Paraná por 2 a 1

O jogo marcou a estreia do técnico Wiliam Campos (foto). Com o resultado, o Rubro soma 17 pontos, na 5ª posição do Grupo, sem chances de classificação na última rodada, quando enfrenta o Juventus/SC em Ijuí.

Matéria Publicada em: 10/07/2022
Técnico Wiliam Campos estreou com vitória fora de casa. Foto: Lucas Dornelles/EC São Luiz

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

________________________________________________________________

Pela penúltima rodada (13ª) da Série D do Brasileirão 2022, o São Luiz, já desclassificado no Grupo A8 da competição, venceu por 2 a 1 o Azuriz/PR, na tarde deste domingo (10/7), no Estádio Os Pioneiros, no Paraná.

O jogo marcou a estreia do técnico Wiliam Campos. Com o resultado, o Rubro soma 17 pontos no Grupo A8, na 5ª posição, sem chances de classificação na última rodada. Com essa pontuação, mesmo que vença na última rodada em casa, o Rubro não alcança o 4º colocado Cascavel/PR, que tem 22.

Os dois gols do São Luiz foram marcados por Édipo, aos 10 min da etapa inicial, e aos 8 min do segundo tempo. Rone descontou para o Azuriz com um golaço em cobrança de falta, aos 50 min.

Cumprindo carnê, o time de Ijuí fecha sua participação na Série D 2022 do Brasileirão enfrentando o Juventus/SC, no próximo sábado (16/7), às 15h, no Estádio 19 de Outubro.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

 

Brito lateral 2020