IJUI NEWS - Antigo traficante de Ijuí é morto a tiros em Santo Ângelo; outro homem e uma criança foram baleados
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Seiko eee

Antigo traficante de Ijuí é morto a tiros em Santo Ângelo; outro homem e uma criança foram baleados

Criminosos de motocicleta executaram os crimes no bairro Jardim por volta das 14h deste domingo (17/7) e fugiram de motocicleta. A vítima cumpria pena pecuniária em meio aberto.

Matéria Publicada em: 18/07/2022
Jonas Renê Prestes em prisão da BM por tráfico no ano de 2004, em Ijuí. Foto: Abel Oliveira/Arquivo.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

___________________________________________________________________

O delinquente Jonas Renê Prestes, de 53 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (17/7) em Santo Ângelo. No ataque, os atiradores também acertaram outro homem e uma criança, de 5 anos, que estão hospitalizados.

O registro da ocorrência indica que os criminosos executaram os crimes no bairro Jardim por volta das 14h, e fugiram de motocicleta.

Jonas Prestes cumpria pena pecuniária em meio aberto pela Comarca de Santo Ângelo. Ele já havia sofrido uma tentativa de morte no mês de abril do ano passado, quando cumpria prisão domiciliar.

Em Ijuí, no ano de 2004, Jonas Prestes era protagonista no tráfico de drogas. Numa oportunidade ele foi preso com sacos de tijolos de maconha escondidos em um mato, nas proximidades da Afucotri. Flagrado pelos P2 da Brigada Militar, fugiu pelo riacho, mas acabou preso pelos agentes.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

 

Brito lateral 2020