IJUI NEWS - Famílias estão há 8 meses na espera de luz e água em lotes no 15 de Novembro; promessa da Prefeitura
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
rad E

Famílias estão há 8 meses na espera de luz e água em lotes no 15 de Novembro; promessa da Prefeitura

Sem a infraestrutura, os contemplados enfrentam dificuldades para a realização das obras, pois precisam de luz e de água de outros moradores do bairro, serviços que terão de pagar.

Matéria Publicada em: 01/08/2022
Casas estão quase prontas, mas a luz e a água ainda não chegaram. Foto: Abel Oliveira.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

_________________________________________________

Famílias contempladas com lotes no bairro 15 de Novembro de Ijuí esperam pela infraestrutura garantida pela Prefeitura desde novembro do ano passado.

Sem água e sem luz, as famílias seguem edificando suas casas, algumas com obras bem adiantadas, cumprindo com o que foi estabelecido em Termo de Direito Real de Uso de Bem Público. “... tem como prazo para início da edificação no lote até seis meses contados a partir da conclusão das obras de infraestrutura (grifo nosso) ...”

Sem o cumprimento da promessa da Prefeitura, os contemplados enfrentam dificuldades para a realização das obras, pois precisam de luz e de água de outros moradores do bairro, serviços que terão de pagar.

A Corsan só enrola a gente. A Habitação diz que já vai resolver, empurra com a barriga. O Demei pediu os postes e as caixas de luz nos lotes, e nós colocamos, mas até agora ficou tudo só na promessa e as casas já estão quase prontas”, disse uma das moradoras”.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

 

Seiko DDD