IJUI NEWS - Réu por tentar matar mulher a tiros e facadas no bairro Mundstock será julgado nesta quarta (10)
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Réu por tentar matar mulher a tiros e facadas no bairro Mundstock será julgado nesta quarta (10)

Noedi Ribeiro, 54 anos, vai a júri pela tentativa triplamente qualificada – na modalidade feminicídio - por lesões provocadas na vítima Cristiana Duarte de Camargo, 32, em setembro de 2020. Ele não aceitava o fim de relacionamento.

Matéria Publicada em: 05/08/2022
Noedi Ribeiro vai a júri popular na próxima quarta-feira (10), em Ijuí. Foto: Reprodução/arquivo/Ijuí News.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

_________________________________________________

O Tribunal Popular do Júri da Comarca de Ijuí, por meio da 1ª Vara Criminal, tem três júris programados para este mês de agosto.

A primeira sessão ocorrerá já na próxima quarta-feira (10/8), a partir das 9h. O réu por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher por razões da condição do sexo feminino), é Noedi Ribeiro, de 54 anos.

Justiça decreta prisão preventiva de homem investigado por tentativa de homicídio contra mulher

Na denúncia do Ministério Público (MP) consta que na manhã do dia 16 de setembro de 2020, na Rua Vicente Razia, bairro Mundstock, Noedi usando uma faca e uma arma de fogo (não apreendida) tentou matar a vítima Cristina Duarte de Camargo, de 32 anos, atingindo-a na região da cabeça e nos braços. Os ferimentos graves ocasionaram internação até em UTI hospitalar para a recuperação da ofendida.

O MP narra que Noedir era casado/convivia com a tia da vítima. Ele teria mantido um relacionamento também com a vítima por pelo menos dois anos e não aceitava o fim.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD