IJUI NEWS - Empresário é detido pela BM após atirar de pistola 9mm de casa contra trabalhadores na Av. 21 Abril
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Empresário é detido pela BM após atirar de pistola 9mm de casa contra trabalhadores na Av. 21 Abril

O tiro de PT 9mm passou perto da cabeça de uma das vítimas, que trabalhava com um caminhão guincho, e estilhaçou na parede de uma residência, do outro lado da rua, com pedaços do chumbo parando na porta.

Matéria Publicada em: 20/08/2022
Brigada deteve o suspeito em casa. A bala estilhaçou em parede de residência do outro lado da rua. Fotos: Abel Oliveira.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

__________________________________________________________

Um empresário, de 40 anos, do ramo imobiliário de Ijuí,  foi detido em casa pela Brigada Militar (BM), na noite desta sexta-feira (19/8), após efetuar um disparo de arma de fogo de seu apartamento em direção a dois homens que estavam na rua trabalhando com um caminhão guincho.

O tiro de pistola 9mm passou perto da cabeça de uma das vítimas e estilhaçou na parede de uma residência, do outro lado da rua, com pedaços do chumbo parando na porta da moradia. A reportagem do Ijuí News ouviu a vítima, que não soube explicar a motivação do atentado.

Diante da gravidade da situação relatada, os PMs se dirigiram à frente do prédio do suposto autor para sua identificação. A mãe dele chegou a ser imobilizada, detida e conduzida à DPPA, depois de desacatar os policiais da guarnição militar.

Após um tempo de negociação, o suspeito foi detido e sua arma apreendida. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial plantonista lavrou a ocorrência apenas por disparo de arma de fogo em via pública.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

 

Seiko DDD