IJUI NEWS - Réu por atropelamento com morte de criança em Nova Ramada será julgado nesta terça (23) em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Britinho lateral esq

Réu por atropelamento com morte de criança em Nova Ramada será julgado nesta terça (23) em Ijuí

Há 10 anos, em uma estrada de chão, o réu Mário Uhde em excesso de velocidade e bêbado atropelou os irmãos Keverton, então com 9 anos, e Kevin Mokan Veiga da Silva, com 12. Keverton morreu. O sobrevivente Kevin sofreu fraturas.

Matéria Publicada em: 22/08/2022
Arte/Ijuí News.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

__________________________________________________________

O Tribunal do Júri da Comarca de Ijuí julga nesta terça-feira (23/8), a partir das 9h, o réu Mário Uhde, de 36 anos, que responde por um homicídio simples consumado e uma lesão corporal grave no trânsito da localidade do Barro Preto, em Nova Ramada/RS.

O fato aconteceu em 29 de janeiro de 2012, quando, segundo a denúncia, o réu na condução de seu veículo Saveiro em excesso de velocidade e após ter ingerido bebida alcoólica trafegava pela estrada de chão tendo atingido as duas vítimas, os irmãos Keverton Eduardo Mokan da Silva, então com 9 anos de idade, e Kevin Mokan Veiga da Silva, com 12. Keverton morreu. O sobrevivente Kevin sofreu fraturas.

O réu fora preso em flagrante e esteve encarcerado no início do processo, e no decorrer deste fora posto em liberdade. Neste processo foram interpostos vários recursos, inclusive indo o processo ao Superior Tribunal de Justiça e ao STF em Brasília.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD