IJUI NEWS - No 6º homicídio do ano em Ijuí, homem é executado a tiros dentro de oficina
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Seiko eee

No 6º homicídio do ano em Ijuí, homem é executado a tiros dentro de oficina

As informações iniciais dadas à reportagem do Ijuí News indicam que o assassinato aconteceu dentro da oficina do Auto Teste Lima, na Rua Coronel Dico. Dois homens de motocicletas teriam executado a vítima.

Matéria Publicada em: 23/08/2022
Local do crime e, no detalhe, a vítima Henrique Nunes. Fotos: Abel Oliveira e reprodução arquivo pessoal.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

__________________________________________________________

O município de Ijuí registrou o 6º crime de homicídio deste ano. Na tarde desta terça-feira (23/8), por volta das 16h45, foi morto a tiros um homem que possuía condenações judiciais por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

As informações iniciais dadas à reportagem do Ijuí News indicam que o assassinato de Henrique Corrêa Nunes, de 63 anos, aconteceu dentro da oficina do Auto Teste Lima, na Rua Coronel Dico.

Os atiradores teriam chegado ao local de motocicleta e efetuado vários disparos contra o cliente da oficina, tendo sido acertado por pelo menos dois disparos na região da cabeça.

A Polícia Civil (PC) isolou o local para a perícia e deu início às investigações para buscar a autoria e a motivação do homicídio.

Henrique Corrêa Nunes ficou mais conhecido no mundo do tráfico no mês de abril do ano de 1997, quando foi preso junto a um comparsa trafegando com um caminhão Mercedes Benz, no interior de Catuípe/RS, transportando, entre uma carga de madeira, 1.140 kg de maconha.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020