Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
__________________________________________________________
O júri do Fórum da Comarca de Ijuí, reunido nesta terça-feira (23/8), condenou o réu Mário Uhde, de 36 anos, por um homicídio no trânsito da localidade do Barro Preto, em Nova Ramada/RS.
(Promotor de Justiça Valério Cogo, ao lado do juiz Eduardo Giovelli, em depoimento de testemunha)
O fato aconteceu em 29 de janeiro de 2012, quando, segundo a denúncia do MP, o réu na condução de seu veículo Saveiro em excesso de velocidade e após ter ingerido bebida alcoólica trafegava pela estrada de chão tendo atingido as duas vítimas, os irmãos Keverton Eduardo Mokan da Silva, então com 9 anos de idade, e Kevin Mokan Veiga da Silva, com 12. Keverton morreu. O sobrevivente Kevin sofreu fraturas.
Em conformidade com a decisão dos jurados, o juiz presidente do Tribunal, Eduardo Giovelli, declarou o réu condenado por homicídio simples, agravado por ter sido cometido contra vítima criança, e o sentenciou a 7 anos e 6 meses de reclusão no regime inicial semiaberto, com direito de apelo em liberdade. Em relação às imputações de lesões corporais graves da vítima sobrevivente (irmão do falecido), o magistrado reconheceu a prescrição. O réu ainda foi proibido de tirar habilitação para veículo por dois anos.
(Advogado Criminalista Guilherme Kuhn, atuando em plenário na defesa do réu)
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Por que uma vereadora suplente de Ijuí pode herdar cadeira na Câmara mesmo com apenas 2 votos?
ExpoFest proíbe acesso de carros de aplicativos ao estacionamento principal do Parque; “só pagando"