IJUI NEWS - Contra o crime organizado, Polícia cumpre mandados em Ijuí e em cadeias da Região metropolitana
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Britinho lateral esq

Contra o crime organizado, Polícia cumpre mandados em Ijuí e em cadeias da Região metropolitana

No total, foram cumpridos mais de uma dezena de mandados, no “Beco das Jardas” – bairro Lambari, Penitenciárias de Ijuí e de Montenegro, além da PASC – Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.

Matéria Publicada em: 01/09/2022
Material apreendido na ação policial. Foto: PC/Divulgação.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

__________________________________________________________

Policiais civis e militares, coordenados pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Ijuí desencadearam, nesta quinta-feira (1º/9), uma operação para cumprimento de mandados judiciais de buscas e apreensões relacionados a investigações de homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa. Participaram da ação agentes de Ajuricaba, Augusto Pestana, Catuípe, Ijuí e Jóia.

No total, foram cumpridos mais de uma dezena de mandados, no “Beco das Jardas” – bairro Lambari, Penitenciárias Moduladas de Ijuí e de Montenegro, além da PASC – Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.

Segundo a Polícia, um casal foi autuado por tráfico de entorpecentes, um homem por porte de arma de fogo e um adolescente apreendido (suspeito de envolvimento em crimes recentes de homicídio). Todos, segundo a investigação, são integrantes de facção criminosa.

No rol de material apreendido na ação constam; celulares, entorpecentes (crack, maconha e cocaína), arma longa (espingarda calibre 12), dinheiro (real  - pesos argentinos).

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d